Segurança no Seminário


Campus Betânia, da UVA, em Sobral.Antigo Seminário Diocesano.
Dois projetos do interesse da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), com sede em Sobral, foram aprovados durante a reunião recente de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários do Estado (MAPP), em Fortaleza, com todos os secretários, representantes de órgãos vinculados e reitores das três universidades estaduais cearenses – UVA, Uece e Urca.
Os projetos aprovados referem-se ao Combate a Incêndio e Pânico no campus Betânia e Acessibilidade e Segurança Eletrônica.
O governador Camilo Santana (PT) liberou recursos no valor de R$ 366 mil para aquisição de uma plataforma elevatória (elevador) para o primeiro andar do prédio da reitoria, com o objetivo de facilitar o acesso aos setores da Administração Superior da UVA, que funcionam neste andar. O projeto inclui, ainda, a instalação de portarias com cancelas eletrônicas e identificação biométrica de acesso nos quatro campi da UVA – Betânia, Junco, Derby e CIDAO.
O Projeto de Combate à Incêndio e Pânico (MAPP 88) teve liberados R$ 500 mil e trata da adequação de todas as instalações do campus Betânia às normas de segurança contra incêndio e prevenção de sinistros, em atendimento à legislação em vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário