Procuradores em Fortaleza

Assembleia realiza 1º Encontro de Procuradores do Nordeste nesta quinta-feira (24/08)
A Assembleia Legislativa realiza nesta quinta-feira (24/08), a partir das 9 horas, no Salão Nobre Deputado Alceu Coutinho, Encontro de Procuradores Legislativos da região Nordeste.
Na ocasião, procuradores de nove casas legislativas do Nordeste irão discutir a elaboração de uma minuta tratando da criação do colegiado de presidentes de assembleias -, pauta do encontro de sexta-feira (25/08)-, além de um elenco de proposições de cunho constitucional de interesse dos estados nordestinos.  
Conforme o procurador da Casa, Rodrigo Martiniano, que coordenará o encontro em Fortaleza, estarão ainda em debate o funcionamento, as condições e estrutura de trabalho de cada procuradoria, medidas em comum a fim de aperfeiçoar as atividades, e propostas de emendas constitucionais (PEC) existentes para fortalecer os legislativos estaduais, além da reforma política. 
“A partir dessa discussão, vamos levar as sugestões para a deliberação e apoio do colégio de presidentes”, explicou, referindo-se ao 1º Encontro de Presidentes das Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste, que ocorrerá nesta sexta-feira (25/08).

Nenhum comentário:

Postar um comentário