CAÇANDO INVESTIDORES

Prefeitura de Caucaia busca empreendimento de R$ 50 milhões

O prefeito Naumi Amorim reuniu-se na tarde desta segunda-feira (28/8) com potenciais investidores de Caucaia. O encontro aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), em Fortaleza, e teve como objetivo definir os preparativos para o município receber um empreendimento de cerca de R$ 50 milhões.
Trata-se do Parque Tecnológico do Ceará (Parteci), que deverá contar com 20 empresas do ramo de reciclados. A expectativa é de que o espaço esteja pronto em até 12 meses, gerando 300 empregos diretos e mais de 1.200 indiretos.
Segundo o presidente da Agência de Desenvolvimento do Município de Caucaia S.A. (Adeca), Jaime Verçosa Filho, os empresários escolheram Caucaia por conta da credibilidade do município e da visão de investimentos da nova gestão da Prefeitura. “O município está vivendo um momento diferente, propício para os negócios. As empresas têm demonstrado interesse de se instalar aqui.” 
O investimento milionário será inteiramente financiado pelas empresas participantes do Parteci. Sem qualquer impacto, portanto, nos cofres da Prefeitura. A Adeca vem desenvolvendo o projeto de captação desses investidores há mais de três meses.
“Nós temos que encontrar soluções para gerar emprego. O povo de Caucaia precisa e o município ganha com isso porque gera mais riquezas pra cidade e mais comida na mesa das pessoas”, sintetiza Naumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário