Bombando em São Gonçalo

São Gonçalo do Amarante vai ganhar nova Agência do Trabalho
Local pretende atender cerca de 200 trabalhadores por dia

A Superintendência Regional do Trabalho do Ceará (SRT-CE), em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, inaugura na próxima segunda (28), às 9h, uma nova Agência do Trabalho no município, localizado a 55 quilômetros de Fortaleza.

Além de São Gonçalo do Amarante, a nova agência vai atender outros sete distritos: Pecém, Taíba, Siupé, Umarituba, Croatá, Serrote e Cágado. A decisão de implementar o novo prédio surgiu da demanda local existente, pois no município encontra-se um dos maiores portos do Brasil, o Porto do Pecém, situado no Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

A medida vai estimular a instalação de novas empresas no município e a contratação de mão de obra local, a exemplo da Companhia Siderúrgica do Pecém, que impactará a economia de todo o estado, e da Usina Termelétrica do Pecém II.

A agência tem como objetivo atender cerca de 200 trabalhadores por dia. “Estamos muito felizes com a implantação dessa nova unidade que atenderá uma das regiões mais procuradas no Brasil para instalação de novas empresas”, ressalta o superintendente do Trabalho no Ceará, Fábio Zech, ao descrever o município como um potencial local de desenvolvimento econômico.

Na nova agência serão oferecidos serviços de emissão de carteiras de trabalho para brasileiros e estrangeiros, habilitação e recursos do seguro desemprego, consulta ao Rais Caged e Abono Salarial. O local vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 11hs, e das 12h às 17h.

SERVIÇO
Inauguração da Agência Regional do Trabalho em São Gonçalo do Amarante
Data: 28/08/2017
Horário: 9h
Local: Casa da Cidadania – Avenida Neco Martins s/nº - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário