As cervejinhas dos estádios


A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa aprovou nesta tarde de terça-feira (29), um projeto de lei regulamentando a venda de bebidas alcoólicas nos estádios do Ceará. A matéria ganhou parecer favorável do relator, ,Evandro Leitão (PDT), por sinal, ex-presidente do time do Ceará Sporting.
De acordo com Evandro, o texto ainda deverá sofrer alterações. “Precisamos estabelecer critérios e parâmetros como horário de venda e material dos recipientes a serem utilizados para o consumo”, explica o parlamentar. O projeto é de autoria do deputado Gony Arruda (PSD).
Antes de ser votada em plenário, a matéria ainda precisa ser apreciada por mais quatro comissões técnicas. “Já promovemos audiência pública sobre o tema na Assembleia com todos as entidades privadas e os órgãos públicos interessados no tema”, diz Leitão.
Placar na Comissão
Votaram a favor do parecer: Evandro Leitão, Robério Monteiro, Joaquim Norinha e Sérgio Aguiar. Foram contra os deputados Walter Cavalcante, Capitão Wagner e Dra. Silvana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário