O voo da Azul pra Jeri

 
O Aeroporto Regional Comandante Ariston Pessoa, em Jericoacoara, vai receber mais um voo comercial, desta vez com origem em Recife (PE). O voo será operado pela companhia aérea Azul, a partir de 16 de julho.
A informação foi compartilhada pelo governador do Ceará, Camilo Santana, em seu perfil em rede social. "A novidade significa cada vez mais oportunidades de emprego e desenvolvimento para o nosso Estado", comentou o gestor.
Inicialmente, a companhia aérea foi autorizada a operar com voos charters, ou seja, aqueles com operação de transporte comercial público e não regular, cujas particularidades são definidas de acordo com a demanda. O voo sairá de Recife aos domingos, às 13h10, com pouso em Jericoacoara às 14h40. No retorno, o avião decola às 15h10, com previsão de chegada em Recife às 16h45. As viagens acontecem em jato Embraer 195, com capacidade para 118 pessoas.

Equipamento

Inaugurado no dia 24 de junho, o aeroporto de Jericoacara já recebe voos diretos vindos de Congonhas, em São Paulo, aos sábados, operados pela Gol Linhas Aéreas. A Secretaria do Turismo anunciou ainda que a mesma companhia deve operar mais um voo semanal, às quartas-feiras, também entre São Paulo e Jericoacoara.
A expectativa do governo do estado é de que haja possibilidade de aumento de 7% no número total de visitantes na região litorânea. Em três anos, esse número deve subir em 20%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário