terça-feira, 18 de julho de 2017

Conab volta a Tauá

Domingos Neto assegura reativação do posto da Conab em Tauá

O deputado federal Domingos Neto (PSD) assegurou nesta terça-feira (18) a reativação do posto da Conab em Tauá, na Região dos Inhamuns. O posto estava desativado há quase dois anos prejudicando os agricultores e produtores daquele município. Na próxima terça-feira, em reunião em Brasília, a reabertura do posto será oficializada.
"Conversei com o presidente da Conab, Francisco Marcelo, e a reativação foi confirmada. Essa é uma grande conquista para os agricultores de Tauá. Ao lado do deputado estadual Odilon Aguiar travamos uma luta para a reabertura do posto e garantir melhores condições para os agricultores de Tauá", destacou Domingos.
O deputado Odilon Aguiar (PMB) lembrou que no final do ano passado técnicos da Conab visitaram Tauá e conferiram a necessidade do posto no município. "Estamos no sexto ano seguido de seca e a reabertura do posto assegura mais facilidade e menos custo para a compra de milho, que é essencial para o rebanho", disse Odilon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olhaí o que é que o Camilo vai fazer hoje

Agenda do governador Camilo Santana para esta quarta-feira, 16 de agosto de 2017: 8h30: Reunião interna 10h30: Entrevista para a rádio...