Coluna do blog

Papa fixa placa de 'proibido reclamar' em sua porta
Alerta foi colocado na entrada da suíte do líder católico.O papa Francisco colocou uma placa de "proibido reclamar" na porta do seu quarto. O líder católico está de férias, mas permanece na residência de Santa Marta, no Vaticano. A placa foi colocada recentemente no dormitório papal e alerta que, quem viola a norma, "sofre de uma síndrome de vitimização, com consequente queda de humor e capacidade de resolver os problemas". "A sanção será dobrada quando a infração for cometida na presença de crianças", ameaça a placa. "Para dar o melhor de si, tem que se concentrar em seu potencial, e não em seus limites. Por isso, deixe de reclamar e aja para mudar sua vida para melhor". A placa foi criada pelo psicólogo e psicoterapueta Salvo Noé, autor de livros motivacionais, informou o site "La Stampa". O terapeuta presenteou Francisco com a placa e o Papa prometeu colocá-la em seu escritório para dar risadas.

A frase:"As pequisas apontam que um candidato, hoje processado, tem uma rejeição de 46%. Muitos fingem ou não consideram que outros 54% podem então votar nele". De um observador da cena.



Agosto - Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay (Nota da foto)
O mês de agosto se aproxima com grande possibilidade de crise: um Congresso com mais de 60% de rejeição, um Executivo que não tem mais de 10% de aprovação, e o Judiciário aplaudido por uma grande maioria de brasileiros, mas que não se sabe que maioria é essa - se é maioria absoluta ou se é a dos que se satisfizeram com a sentença sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Se for essa, não é a maioria.

Jubileu
Agora, em agosto que vem, o distrito de Aprazivel, em Sobral, vai comemorar 60 anos da passagem da imagem de N.S.de Fátima por lá. Dias 4,5 e 6, o tríduo.

Voto é voto
O Belos Olhos foi à Expocrato. Pousou no Juazeiro e foi de carro pro vizinho. Deu uma volta, falou com aliados, não comeu o cai-duro da Amélia, pegou o jato e foi-se.

A Saúde informa
O Ceará já tem 54.096 casos confirmados de chikungunya em 2017, com 51 mortes. Fortaleza concentra 37.384 ocorrências da doença, número que representa 69,1% do total.

Visita
O Nordeste vai receber comitiva com Lula no comando. De ônibus várias cidades serão visitadas. Fortaleza está na linha de tiro do grupo.

Ta n'O Globo
Sérgio Machado, avisou ao ministro Edson Fachin  ter pago, na semana passada, R$25 milhões desviados dos cofres públicos.Prometeu devolver,ao todo, R$75 milhões.

Os 13 do Senador
Traficantes, vendedores de drogas, pistoleiros, bandidos multi uso, esqueceram que o prefeito de Senador Pompeu é o agente Maurição, da Civil. 13 pararam na cadeia.

Saturação
As polícias Civil e Militar o Ceará armaram pra bandidagem do Senador, no Sertão Central. Foram cumpridos quase 40 mandados por cerca de 120 agentes. Deu certo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário