Fazendo a cabeça

Prefeitura realiza projeto Reggando a Juventude

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), ECOA Sobral e Serviço Social do Comércio (SESC), realizarão, no próximo sábado (10/06), o projeto Reggando a Juventude. A iniciativa visa promover ações bimestrais nas praças da cidade associando a cultura do reggae com a ocupação dos espaços públicos e incentivando a interação da comunidade. 

O projeto, que em sua primeira edição acontecerá no anfiteatro do Largo das Dores, promoverá atividades durante todo o sábado (10/06), a partir das 18h, e contará com extensa programação com rodas de conversa, discotecagem de vinil, cinema na Margem Esquerda, ação de redução de danos, oficina de passinho do reggae, além de shows musicais com as bandas Rebel Lion e Toque Primitivo.

Segundo o titular da Secjel, Igor Bezerra, um dos objetivos da ação é reduzir os danos causados pelos vícios nos jovens e trazer um contexto que privilegie a cultura de paz. “Precisamos fortalecer a cultura reggae, potencializando a energia da nossa juventude para um contexto de paz e afirmação do potencial da cultura na construção da cidadania”, afirmou. 

Programação

10 de Junho de 2017
18h - Discotecagem de Vinil
19h - Cinema na Margem Esquerda
19h30 - Oficina de Passinho do Reggae
20h - Roda de Conversa sobre a Cultura Reggae
21h - Show com Banda Toque Primitivo
23h - Show com Banda Rebel Lion

Serviço:
Projeto Reggando a Juventude
Data: 10 de Junho de 2017 (Sábado)
Local:  Largo das Dores Sobral / Margem Esquerda
Horário: a partir das 18h
Acesso: Gratuito
Informações: (88) 3611-2956

Nenhum comentário:

Postar um comentário