segunda-feira, 19 de junho de 2017

Coluna do blog









Os votos do Rochinha
Besta é quem pensa que acabou a briga pelo espólio dos votos do Rochinha.Seguinte: ex-prefeito do Horizonte, Rochinha foi candidato a deputado estadual. A troco de que os votos do Rochinha foram anulados e os caminhos se alargaram para alguns. Mas Rochinha recorreu. Demorou, mas Rochinha acabou tendo seus votos validados e contados. Quando era vivo a luta pelo espólio tinha nas suas colunas  o ex-Professor Teodoro. E virou uma briga danada entre coligações, uma com oPT de um lado, outra com o PMDB do outro. Com a morte de Teodoro, o arranca rabo ficou pra ser decidido entre dr.Santana e Leonardo Araujo. Pode dar um ou outro no frigir dos ovos. É assim: com medo de perder a titularidade, lá em janeiro Araujo entrou com um embargo de declaração querendo pra ele a titularidade do imbroglio.  Mas o PT quer pra Santana que hoje é reserva. Tudo indica que por esses dias o ministro Ricardo Levandowisk vai dar um trato no processo que lhe caiu às mãos para julgamento. Se der PT fica Santana titular e Leonardo cai do cavalo. Na verdade Santana que já é suplente nada tem a perder. Já o outro tá por uma peinha de nada. Uma folha ao vento que qualquer formiguinha leva pro seu ôco.

A frase: "Ha hormonia e independencia entre os poderes".  Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.

Fumaça
Se onde tem fumaça, tem fogo, aguarde o resultado de duas reuniões convocadas para hoje pelo presidente Zezinho Albuquerque, da Assembleia do Estado.

As 4 pm
Primeira reunião será com a Mesa Diretora da Casa. Muita coisa pra ser passada a limpo, incluindo aí essa história de CPI do Narcotráfico. Com hora pra terminar.

As 5 pm
Aí será a vez do Colégio de Líderes da Assembleia. Todo mundo junto pra discutir tudo, incluindo mal estares além da CPI do Narcotráfico. Sem hora pra terminar.

Enquanto isso...
Segue a vida e o fim do TCM está dependendo da pressa, ou da seriedade com que a Assembleia leve o assunto à frente.

Por pouco
A turma que quer o TCM, e na verdade quer o poder e uma vitória sobre a situação, fica empurrando com a barriga esperando o TSE dizer que segue la pelota.

Aí então...
O pessoal que segue Heitor Férrer já botou as costas na parede e até enredaram do juiz que segundo eles não tinha bola pra julgar o assunto. Caindo a liminar...aí é vela preta.


Todo penso é torto (Nota da foto)
Adail, o federal que inventou que o PP é dele está sentado nua chapa quente. Se pensa que seus adversários estão quietos vai queimar.A qualquer hora pode perder a sigla. A turma não esquece a traição dele a Dilma.

Caçando casa
Diz que Zé Airton anda caçando lugar pra se mudar. Anda muito incomodado como PT. Ja acenou pra alguns partidos sem resposta. Um deles teria sido grossei com o deputado.

Contam que...
Um dos próceres da REDE foi a Zé Airton, semque esse procurasse a sigla e o teria mandado catar coquinhos, dizendo que a REDE não tem lugar pra ele. Soberba mata.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelho

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017. Segunda Semana do Advento Santo do dia: São Dâmaso I, Papa, Beata Maria do Pilar Villalonga Villa...