sexta-feira, 26 de maio de 2017

No laço

Van da Nassau visita escolas em Fortaleza
Iniciativa realiza de forma gratuita teste vocacional e atividades lúdicas
 
Nos dias 25 e 26 de maio a Faculdade Maurício de Nassau, em Fortaleza, através do projeto “Blitz Nassau” realiza visitas em escolas públicas e particulares da capital. A iniciativa realiza testes vocacionais, além de orientar sobre programas estudantis e brincadeiras lúdicas com os estudantes.
 
Ao todo serão três escolas foram contempladas a Maria Ester, Salomé Bastos e Raimundo Nonato. Os participantes durante a visita da Blitz terão contato com óculos de realidade virtual que simula uma montanha russa, e apresenta a instituição de ensino.
 
Para a analista de carreiras da NASSAU, Renata Alexandre, o objetivo é aperfeiçoar as competências nos participantes. “Essas oportunidades ajudam os participantes a serem treinados com as mais diversas habilidades de desenvolvimento pessoal”, pontua.
 
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone (83) 3201.2427 ou através do e-mail: ricardo.ribeiro@mauriciodenassau.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mataram o chefe do bando na Catalunha

Oficial. Polícia catalã abate principal suspeito do ataque nas Ramblas Este é o suspeito do ataque nas Ramblas, Younes Abouyaaqoub ...