Preso Juiz tarado

MPF obtém prisão de juiz de Direito aposentado acusado de pedofilia
A prisão ocorreu nesta quarta-feira, em Juazeiro do Norte, após investigação apontar crimes de pedofilia na internet e estupro de vulnerável
O Ministério Público Federal (MPF) em Juazeiro do Norte conseguiu, nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, a prisão preventiva de um juiz de Direito aposentado acusado de pedofilia na internet e abuso sexual de crianças.
O homem, de 73 anos, foi denunciado pelo MPF em ação penal, após investigação apontar o envolvimento dele em estupros de pelo menos dois vulneráveis praticados entre 2015 e 2016.
Em operação de busca e apreensão realizada na residência do denunciado, também foi encontrado vasto material contendo pornografia infantil e disponibilização de parte desse conteúdo na rede mundial de computadores.
De acordo com a denúncia do MPF, "com base no forte lastro de provas coletado, foi evidenciado o grave risco concreto à ordem pública da liberdade do investigado", daí o pedido de prisão preventiva.
Pelos crimes cometidos pelo réu, a pena pode chegar a 61 anos e 8 meses de prisão. O MPF opta por não divulgar o nome do acusado para preservar as identidades das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário