Parceria institucional


A prefeita de Icó, Laís Nunes, juntamente com o Assessor de Relações Institucionais, Neto Nunes, estiveram na sexta-feira, 24, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, onde foram recebidos pelo Governador Camilo Santana. 

Na audiência, o governador renovou os compromissos institucionais para com o município de Icó, "que vai gerar vários benefícios aos icoenses".

Na pauta de discussão, a prefeita anunciou que o Governo do Ceará estará liberando à Icó importantes obras em várias áreas de gestão, como a "Construção de uma Sede Regional do DETRAN-CE; Reforma do Terminal Rodoviário; Reforma do Hospital Regional; Recuperação de Estradas Vicinais na zona rural; Reformas de Praças; Recuperação da malha viária urbana, com asfalto em avenidas e principais entradas da cidade; e liberação de vários projetos, com previsão no dia 19 de março para o seu anúncio".

"Foi uma audiência produtiva onde reivindicamos mais atenção à Icó, e, a perspectiva é que obras importantes para melhorar nosso município, iniciem até julho do ano em curso", ressaltou Laís Nunes. 

Como são obras de grandes proporções, a prefeitura de Icó estará contratando empresas especializadas para elaboração dos projetos a serem executados, com agenda de liberação de investimentos por parte do Governo do Ceará. 

"Será o maior montante de obras, em um só momento, a ser executado em Icó", disse Neto Nunes. 

"Confio na prefeita Laís Nunes. Icó está em boas mãos, tem um povo acolhedor e a cidade vai ficar mais bela ainda, com esses investimentos do Governo do Estado", registrou o governador Camilo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário