No Conjunto Palmeiras...

Prefeitura de Fortaleza e Câmara Municipal iniciam no Conjunto Palmeiras projeto que amplia aproximação com a população
O prefeito Roberto Cláudio, o presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho, secretários municipais e os vereadores da Câmara Municipal de Fortaleza participaram nesta quarta-feira (22/02), no Cuca do Jangurussu, da primeira edição do projeto "Prefeitura e Câmara em nosso bairro".

"Essa é uma das áreas mais vulneráveis de Fortaleza e viemos aqui principalmente para ouvir os moradores sobre as demandas da comunidade e também para informar sobre as obras e dar explicações sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos na cidade", comentou o Prefeito Roberto Cláudio.

As atividades iniciaram com um almoço e visita ao canteiro de obras do residencial José Euclides Ferreira Gomes Filho, no Conjunto Palmeiras. A obra da Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, está praticamente pronta para receber as 2994 famílias que enfim, vão realizar o sonho da casa própria. Os apartamentos de dois quartos, sala, cozinha e banheiro ficam numa área de cerca de 250 hectares.

Em seguida, foi realizada uma sessão extraordinária da Câmara Municipal. "Entendemos que poderíamos fazer isso juntos. Nós propomos e o Prefeito também. Estamos aqui fazendo a primeira visita. A ideia é fazer isso todo mês em locais que serão definidos", explicou o presidente da Câmara, Salmito Filho.

Durante toda a tarde que passou pelas ruas e avenidas do Palmeiras, o prefeito entregou ainda 227 papéis da casa para famílias que moram no local e visitou as obras de urbanização do Sítio Estrela, no São Cristóvão, à drenagem e pavimentação no Conjunto Palmeiras II, ao Centro de Educação do Sítio São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário