RC18 sai na frente

Prefeito Roberto Cláudio antecipa entrega de obras da Aguanambi para o final deste ano
As obras da Avenida Aguanambi serão entregues até dezembro deste ano, antecipando o prazo anunciado inicialmente. O prefeito Roberto Cláudio fez o anúncio, na manhã desta quarta-feira (04/01), durante visita ao canteiro de obras no local, onde estão construídos um viaduto, uma passarela ao lado do novo corredor de ônibus, além de ciclofaixas e novas calçadas. 

De acordo com prefeito, “existe uma grande importância em torno dessas intervenções porque trarão melhorias diretas, tanto aos moradores como aos motoristas que passam por esta região da cidade. A Aguanambi é um corredor vital para interligar várias regiões da cidade”, afirmou.

“A partir de março, vamos liberar a passarela ao lado do viaduto da Avenida 13 de Maio, já com o elevador, e também vamos liberar o o viaduto para o fluxo de carros, com duas mãos indo e duas voltando. As outras etapas, que consistem na requalificação da própria Avenida Aguanambi, nós vamos entregar em dezembro. Teremos estação no canteiro central, nova pavimentação, calçadas, faixas de ônibus e de bicicletas.  Será modificada toda a Aguanambi desde o trecho da rotatória até a avenida Domingo Olímpio”, concluiu o prefeito.

A obra se configura como o mais importante corredor de acesso do Centro da cidade ao lado leste (Aguanambi/BR-116), tendo função estratégica, pois ligará com rapidez a região ao Terminal da Messejana. Além disso, permitirá, também, novo adensamento e ocupação ao longo da avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário