Icó ferve em festas

Laís Nunes assume a prefeitura de Icó com discurso pacificador.

A posse da prefeita Laís Nunes e do vice-prefeito Quilon Peixoto, acompanhado por uma multidão que lotou o plenário da Câmara Municipal dos Vereadores e a Avenida Ilídio Sampaio, neste domingo, 1, chamou atenção pelo equilíbrio e pelo tom pacificador de seu discurso. 

"Serei a prefeita de todos os icoenses. Ninguém cumprimenta quem seja, com as mãos fechadas. Vamos olhar para o horizonte, trabalhar com responsabilidade e respeito as instituições. Quero que meus conterrâneos tenham orgulho de mim", disse a prefeita. 

Laís Nunes definiu metas e exigiu compromisso de toda sua equipe, principalmente, no acolhimento a todos os cidadãos. 

"Não quero fazer um governo de perseguições. Sei pontuar as dificuldades, para buscar soluções", completou. 

Disse, também, que fará um governo de muito diálogo, mas parafrasiou o ex vice-Presidente da República, José Alencar, quando disse "que não aceitará a desonra em nenhuma hipótese".

Em nenhum momento fez citação ao ex-prefeito, recém derrotado por ela nas urnas de outubro, nem fez menção a qualquer adversário político.

"Uma jovem líder em ascensão. Mostra que está preparada para o cargo. Na campanha fez bonito quando ignorou o adversário que só promovia baixarias nos palanques e no programa eleitoral, trocando tudo isso por propostas. O povo entendeu e a elegeu com votação expressiva", ressaltou o assessor de comunicação Narcélio Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário