Horror!!! Vão fazer do Estoril um escritório!!!

Estoril abrigará nova sede da Secretaria Municipal de Turismo e oferecerá programação cultural diariamente

A iniciativa,  fruto de parceria da Setfor e Secultfor tem como objetivo ocupar o espaço e atrair pessoas para o local

A partir de março, o Estoril na Praia de Iracema deverá abrigar a nova sede da Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza (Setfor). O anúncio foi realizado neste sábado (07/01), pelo Secretário de Turismo, Alexandre Pereira durante visita junto ao prefeito Roberto Cláudio, às obras de urbanização do Morro Santa Terezinha.

Além de sede da Secretaria de Turismo, o Estoril deverá oferecer diariamente, a partir das 17 horas uma programação cultural. A iniciativa, fruto de parceria da Setfor e Secultfor tem como objetivo ocupar o espaço e atrair pessoas para o local.

 “Esta será a primeira ação do projeto da nova requalificação da Praia de Iracema. Vamos ocupar o espaço trazendo a sede da Secretaria para mais perto da população e dos turistas. Além disso, a ideia em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura é criar um novo espaço cultural para a cidade de Fortaleza”, destacou o secretário de Turismo, Alexandre Pereira.

Para o secretário de Cultura de Fortaleza, Evaldo Lima o grande desafio é uma ocupação do espaço qualificada e essa parceria visa contribuir para “Ofereceremos uma programação cultural atendendo as várias linguagens artísticas. Com a mudança do Turismo (Setfor) para o local teremos uma ocupação integral, tanto de dia quanto a noite. O Estoril tem sido importância cultural e histórica. É de suma importância ocuparmos de forma qualificada”, destacou.

Ainda de acordo com o secretário Alexandre Pereira, “Estamos integrados também com a Regional 2, pensando em novas estratégias para atrair e ocupar os espaços no entorno da Ponte Metálica, instalar um pólo de gastronomia, pólo cultural. Oferecemos ainda uma nova Casa do Turista ao local.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário