Hoje o lençol freático subiu

Fortaleza tem chuva forte e ruas alagadas neste domingo

Capital cearense tem trânsito lento e alagamento em diversos bairros.
Até às 8h50, volume de chuva em Fortaleza era de 26 milímetros.

Do G1 CE
Chuva de 33 milímetros alaga ruas de Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Chuva de 33 milímetros alaga ruas de Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Fortaleza amanheceu sob forte chuva neste domingo (8), gerando pontos de alagamentos em diversos bairros da capital cearense. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), até às 10h05 ocorreu precipitação de 55 milímetros.

Também ocorreram chuvas em Lavras da Mangabeira (17 milímetros), Orós (23), Pentecoste (35), Redenção (34) e outras 31 cidades de todas as regiões do Ceará. Com o volume de precipitações acumulado nos oito primeiros dias do ano, choveu 20% do esperado para o mês de janeiro.

Em Fortaleza, foram registrados pontos de alagamento nos bairros Dionísio Torres, Aldeota, Meireles, Praia de Iracema, Moura Brasil, Parangaba, Conjunto Ceará, Barra do Ceará, Fátima, e Praia do Futuro.
Ao longo deste domingo, a previsão da Funceme é de nebulosidade variável com chuva isolada em todas as regiões. No decorrer de segunda-feira (9), deverá ocorrer nebulosidade variável com chuva em todas as regiões cearenses. Já na terça (10), há possibilidade de chuva isolada em todas as regiões cearenses ao longo do dia.
No Bairro Jardim das Oliveiras, chuva e vento fortes derrubaram árvore (Foto: Arquivo pessoal)No Bairro Jardim das Oliveiras, chuva e vento fortes derrubaram árvore (Foto: Arquivo pessoal)
  •  
Trecho da Avenida Heráclito Graça que recebe obras ficou alagado e coberto de lama (Foto: Ramon Garcia/Arquivo pessoal)Trecho da Avenida Heráclito Graça que recebe obras ficou alagado e coberto de lama (Foto: Ramon Garcia/Arquivo pessoal)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário