quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Festa no Maranguape

ACEJI EM MARANGUAPE
A ACEJI - Associação Cearense de Jornalistas do Interior, realiza neste sábado, 07, sua primeira reunião de 2017, quebrando a tradição, este primeiro encontro dos acejianos não será na sede da Av. Dom Manuel, mas no Cascatinha Clube, em Maranguape. O evento terá início às 10 h, em clima de festa.
O ex-presidente e atual Conselheiro da entidade, Paulo Roberto Neves será o anfitrião do dia e vem mobilizando os acejianos de Maranguape e cidades vizinhas visando a interação dos comunicadores locais com os membros da diretoria. "Vamos mostrar que a ACEJI está unida em torno do seu ideal e em sintonia com a comunicação no interior, buscando valorizar o trabalho dos colegas. Vai ser o início de grandes conquistas neste ano de 2017", aposta.
Por sua vez, o presidente João Ferreira ressalta que a ACEJI volta suas atenções para o interior, procurando conhecer as suas demandas e contribuir para a melhoria do nível da comunicação. "Este ano será da consolidação da Associação nos municípios, por meio de um trabalho sério em defesa da categoria. Estamos abrindo espaço para a participação dos jornalistas, radialistas, bloqueiros e profissionais da web através de nossos próprios canais de comunicação, mas é importante o engajamento dos nossos associados", destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olhaí o que é que o Camilo faz hoje

Agenda do governador Camilo Santana para esta quarta-feira, 18 de outubro de 2017 Desde 9h30: Reuniões em Brasília para acompanhamento de...