Bilhete do Fabricio Moreira

Macário,

É o besta!

O ex-prefeito não pagou os servidores públicos de Icó no mês de dezembro. Porém, pagou a si mesmo, e, a apenas 30 pessoas(cargos de confiança) por ele escolhidas: os famosos amigos da curriola, em detrimento, a grande maioria.

Achou pouco, não recolheu o INSS de novembro e nem do 13°. Detalhe: a receita federal reteve mais de um milhão de reais da primeira cota do FPM e está programado outra retenção para o dia 20 de janeiro. Tudo organizado de forma maldosa e perversa.

Para surpresa de todos, comprou no apagar das luzes cerca de 500 mil reias em livros(os livros ninguém sabe e ninguém viu), somado a um cursinho fajuto de 300 mil reais.

A contabilidade e os dados reais do caos que se deixou a nova gestão, serão expostos a toda sociedade, em breve!

A prefeita estará indo aos meios de comunicação expor a herança maldita de quem se prestou a passar durante 4 anos, uma imagem - de quem de verdade, nunca teve realmente de boa e que nunca exerceu com espírito público em seu efêmero mandato eletivo.

Ademais, quase 600 cargos de confiança, a grande maioria destes, nunca esteve na sede da prefeitura e nem, muito menos, em qualquer secretaria municipal.
Abraço do Fabricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário