segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Beleza

Francesa é eleita Miss Universo 2016; Miss Brasil fica em top 13

Reprodução/Band
29.jan.2017 - A francesa Iris Mittaenare foi coroada a Miss Universo 2016. imagem: Reprodução/Band
Do UOL, em São Paulo
A final da 65ª edição do Miss Universo foi realizada na noite deste domingo (29) em Manila, nas Filipinas (sim, trata-se da edição de 2016 em 2017 mesmo), e teve a Miss França, Iris Mittenaere, como vencedora, eleita a mais bela do mundo. Em segundo e terceiro lugares ficaram Raquel Pelissier (Miss Haiti) e Andrea Tovar (Miss Colômbia), respectivamente. Trata-se da primeira europeia a vestir a coroa desde 1990, quando Mona Grudt, da Noruega, venceu o concurso.

O destaque nas redes sociais foi para a canadense Siera Bearchell. Belíssima, carismática e curvilínea, a miss ganhou a torcida de grande parte do público brasileiro após a desclassificação de Raissa Santana. A representatividade da mulher cujo corpo foge da ditadura da magreza tão comum em concursos de beleza gerou elogios e acabou resultando em polêmica, uma vez que os apresentadores da transmissão da Band deram a entender que a modelo não pertencia ao ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nas mãos de Gilmar

Gilmar Mendes é sorteado relator do pedido de habeas corpus de Joesley e Wesley Batista O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) ...