Avolumam-se os pepinos deixados em Icó

Laís Nunes reúne-se com segurança pública. 

A prefeita de Icó, Laís Nunes, se reuniu nesta quinta-feira, 12, em seu Gabinete na Sede da Prefeitura Municipal, com autoridades da segurança pública local.

Participaram da reunião o Delegado Regional de Polícia Civil, Márcio Chalita; a Delegada da Mulher, Janaina Siebra; Comandante da Polícia Militar, Capitão Segisnaldo Medeiros; Secretário Municipal de Segurança Pública e Cidadania, Sargento Geilson Lima; Secretário de Relações Institucionais, Neto Nunes, e, com o Procurador-Geral, Fabrício Moreira. 

O tema foi relacionado aos vários assaltos aos cidadãos e comércios de Icó, na última semana, bem como, a formatação de uma grande operação policial para inibir a violência. 

Segundo a prefeita, há poucos dias, ela foi recebida pelo Governador do Estado, Camilo Santana, que comprometeu-se em colaborar com o município e com as forças de segurança icoenses.

O projeto Raio de motos da Polícia Militar; o Batalhão de Divisas; o Pró-Cidadania; a guarda municipal; a polícia civil e militar, todos, já foram contactados para promover uma grande operação policial em Icó. 

"Já estamos investigando e tentando levantar todas as informações. Como são sigilosas as ações, não posso divulgar agora. Mas a sociedade terá resposta dos órgãos de segurança em breve", disse o delegado. 

"Mesmo sem ser constitucionalmente obrigação do município, não posso ser omissa e nem ficar calada. O nosso povo está assustado com tantos atos de violência, desde de seguidos roubos ao patrimônio pessoal, como ameaças constantes", disse Laís Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário