Respeito é bom e...

Advocacia cearense comemora premiação nacional 

    O mercado jurídico cearense está ganhando destaque nacional. O anuário Análise Advocacia 500, da Análise Editorial, publica em breve a sua edição referente ao ano de 2016. Trata-se do maior e mais relevante levantamento do mercado jurídico brasileiro. 

    Um dos escritórios cearenses agraciados com o destaque na publicação nacional é a CHC Advocacia, que ficou entre as 500 instituições mais respeitadas do país, conforme a pesquisa. O estudo leva em conta o posicionamento de clientes e 1,5 mil operadores do Direito em todo território nacional. A CHC foi fundada em 1986, em Fortaleza. O fundador, advogado Carlos Henrique Cruz, também estará na lista dos 500 mais admirados advogados do país em 2016.   

    As principais especialidades da CHC são direito do trabalho, tributário, empresarial, contratual, de família, consumidor, ambiental, administrativo, imobiliário, previdenciário e securitário.  

    O anuário

    O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz todo ano uma pesquisa detalhada com os que tem mais a dizer: seus clientes.

    Os diretores jurídicos das 1.500 maiores companhias brasileiras são consultados pela equipe da Análise Editorial e votam nas bancas e profissionais que mais admiram, independente de utilizarem os seus serviços. O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e quem, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los.

    A pesquisa é dividida em 12 áreas do direito: ambiental, cível, consumidor, contratos comerciais, exportação e importação, infraestrutura e regulatório, operações financeiras, penal, propriedade intelectual, societário, trabalhista e tributário. Assim é possível identificar quem são os mais admirados em cada ramo, além de indicar as bancas que se destacam em diversas áreas.

Legenda: O advogado Carlos Henrique Cruz, fundador da CHC Advocacia, também foi avaliado entre os 500 operadores do direito de maior importância no Brasil em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário