Natalina

Aceji confraterniza
em passeio marítimo
A ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) promove, neste sábado, 10, a sua confraternização de Natal e Ano Novo com seus associados e convidados especiais em grande estilo. Diferente dos anos anteriores, a direção da entidade decidiu inovar e o encontro será feito por meio de um passeio de veleiro pela orla marítima de Fortaleza.
De acordo com o que foi determinado, o passeio acontecerá no horário das 8h às 12h, com saída da Avenida Beira-Mar, próximo ao novo Mercado dos Peixes, sendo que os participantes devem devem estar no local às 7h30.
Conforme explicou o presidente da Aceji, jornalista João Ferreira, durante o percurso haverá a troca de presentes e coquetel. "Essa inovação no estilo de celebrar o Natal e saudar o Ano Novo, visa proporcionar ao corpo social e dirigentes um momento de emoção e muita adrenalina ao espírito aventureiro dos nossos comunicadores", reforça.
As inscrições e reservas ainda podem ser feitas pelos fones (85) 98727.7524/99732.5010/98540.9588. Cada participante adulto contribuirá com R$50,00. Crianças terão valores diferenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário