terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Festa no Juazeiro do Norte

Bilhete do Roberto Bulhoes,
Macário,
Festa de Diplomação de Arnon Bezerra em Juazeiro do Norte
O auditório do Memorial Padre Cícero superlotou na noite desta segunda-feira para que a Justiça Eleitoral diplomasse o prefeito eleito Arnon Bezerra(PTB), o vice Giovanni Sampaio (PSD) e os 21 vereadores eleitos no dia 2 de outubro passado, em Juazeiro do Norte.
A solenidade da diplomação foi presidida pelo juiz eleitoral Miguel Feitosa, que pediu serenidade aos vereadores para que não repitam a vergonha que foi a atual legislatura, que tanto maculou a imagem de Juazeiro do Norte. Ao falar para os presentes, o prefeito eleito Arnon Bezerra disse do orgulho de ter sido eleito e afirmou que quer governar de forma democrática com o povo. Emocionado ao falar no nome do seu pai, Leandro Bezerra, não conteve a emoção e foi as lagrimas.
CC NOS GOSTAMOS DE VOCÊ
Prestigiaram o evento o ex-prefeito Carlos Cruz, ao lado da ex-deputada Ana Aula Cruz, provável secretaria de Ação Social no governo de Arnon Bezerra. QUando o nome de Carlos Cruz foi citado não faltou quem gritasse na sala...Cê Cê nós gostamos de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contas fechadas

Bolsa Família: fila de espera é zerada no Ceará Em agosto, 52,2 mil famílias começam a receber o benefício Brasília – A fila de espera...