Está no conversaafiada.com


Moro prende o Lula e vai embora!

Senhora Moro já está nos EUA!

Untitled-1.jpg
O cachalote não se dará ao trabalho de prender tucano.
Ele prende o Lula, tenta impedir sua posse em 2018 e quando os tucanos e os integrantes da lista de alcunhas da Odebrecht estiverem prontos para a cadeia, ele já desfrutará do incomparável ambiente acadêmico americano.
E terá cumprido o princípio do "não vem ao caso".
E, ao voltar, devidamente PhD, poderá abandonar a prática exaustiva da Magistratura, e quebrar certa promessa, para aderir aos quadros vazios e corruptos da Casa Grande e se instalar em seu principal instrumento, o PSDB.
Isso porque a senhora Moro já desfruta dos ares da Metrópole.
No Blog do Esmael:
1ª dama da Lava Jato já mora nos EUA

O Blog do Esmael obteve informação exclusiva nesta quarta (21) segunda qual a primeira-dama da Lava Jato Rosangela Wolff Moro, mulher do juiz federal Sérgio Moro, já está residindo nos Estados Unidos.

No último domingo (18) a 1ª dama da Lava Jato visitou a capital paranaense (clique aqui).

Pelas informações extraoficiais colhidas, a Senhora Moro mudou-se da República de Curitiba para a terra do Tio Sam por “motivos de segurança”.

O juiz Sérgio Moro já conseguiu licença de um ano na Universidade Federal do Paraná, onde leciona Direito Processual Penal, para morar e estudar no país de Donald Trump.

De acordo com maledicentes línguas, o magistrado teria acelerado a decisão de partir para os EUA depois da eleição do novo reitor da UFPR Ricardo Marcelo Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário