Bom dia


Trump diz que "devotará zero tempo" ao "Aprendiz" durante presidência

Amanda Edwards/Getty Images/AFP
Cena do programa "O Aprendiz", que era apresentado nos Estados Unidos por Donald Trump imagem: Amanda Edwards/Getty Images/AFP
Presidente eleito dos Estados Unidos, Donaldo Trump afirmou neste sábado (10) que não dedicará seu tempo ao reality show “O Aprendiz”, ao contrário do que alguns veículos da imprensa internacional divulgaram.
“Eu não tenho nada a ver com o ‘Aprendiz’, exceto pelo fato de que eu o criei com Mark [Burnett] e tenho uma grande participação financeira nele. Vou devotar zero tempo a ele”, disse o bilionário por meio de seu Twitter.
Trump ainda fez críticas à emissora CNN, uma das que noticiou que ele continuaria como produtor executivo do programa: “Informações da CNN de que eu estarei trabalhando no ‘Aprendiz’ durante a minha presidência são ridículas e mentirosas – notícia falsa”.
De acordo com a agência Reuters, uma fonte contou que empresário republicano planejava continuar a ser um produtor-executivo do programa que fez dele uma estrela de televisão.
Trump, que tornou famoso o bordão "Você está despedido!" quando demitia os concorrentes dos programas "Aprendiz" e "Aprendiz Celebridades", deixou o programa no ano passado, quando entrou na corrida presidencial republicana de 2016.
"Aprendiz Celebridades" volta ao ar em 2 de janeiro --18 dias antes de Trump assumir a Presidência da maior economia do mundo--, tendo como apresentador Arnold Schwarzenegger.
*Com informações da agência Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário