Beijo no asfalto

Governo do Ceará inaugura obra de pavimentação da CE-240, neste sábado (17)

O governador Camilo Santana inaugura, neste sábado (17), a obra de pavimentação da CE-240, trecho entrocamento da CE-176 (Miraíma) - entrocamento da BR-402 (Itapipoca),  na Região Norte do estado. O evento acontece às 9h no distrito de Brotas, em Miraíma.

No trecho de 44 km, foram investidos cerca de R$ 42.168.017,52,  com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), com contrapartida do Tesouro Estadual. Os serviços de terraplenagem, pavimentação, revestimento asfáltico, obras correntes e especiais, drenagem, sinalizações horizontal e vertical, além de proteção ambiental, vão beneficiar diretamente a população dos municípios de Miraíma, Itapipoca e distritos próximos. O objetivo, além de melhorar as condições de trafegabilidade e segurança viária, é auxiliar o escoamento da produção e promover a integração dos polos de desenvolvimento no entorno dessas cidades.

A obra faz parte do Ceará de Ponta a Ponta: O Programa de Logística e Estradas do Ceará. Lançado pelo governador Camilo Santana, o programa integra todas as obras de infraestrutura rodoviária do Ceará,  visando a integração dos municípios e requalificação da malha viária promovendo deslocamentos mais seguros, beneficiando os negócios na indústria e no comércio, facilitando o escoamento agrícola e impulsionando a economia do Estado.

 

Serviço:
Inauguração da pavimentação da rodovia CE 240

Local: Ramal CE-240 - distrito de Brotas, Miraíma/Ceará
Data: 17 de dezembro de 2016 (sábado)
Horário: 9h


16.12.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário