segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Acidentes 2015

Prefeitura de Fortaleza e Bloomberg Philanthropies lançam Relatório Anual de Acidentes de Trânsito (2015)
O prefeito Roberto Cláudio lança nesta terça-feira (20/12), às 14h, no Paço Municipal, o Relatório Anual de Acidentes de Trânsito de Fortaleza, referente ao ano de 2015. Este é o primeiro documento que reúne informações detalhadas sobre os diferentes tipos de atores do trânsito como pedestres, ciclistas, motociclistas, condutores de veículos particulares e ônibus, por exemplo. O relatório traz ainda detalhes sobre a localização onde foram registrados os incidentes e outras inovações.

O documento foi elaborado em parceria com a Bloomberg Philanthropies. A fundação filantrópica norte americana tem apoiado a política pública de segurança viária da Prefeitura de Fortaleza para reduzir o número de acidentes através do programa "Iniciativa Bloomberg para Segurança Viária", do qual também participam as cidades de Accra, em Gana, Addis Abeba, na Etiópia, Bandung, na Indonésia, Bangkok, na Tailândia, Bogotá, na Colômbia, Ho Chi Minh, no Vietnã, Mumbai, na Índia, Fortaleza e São Paulo, no Brasil, além de Shanghai, na China.

Serviço:Lançamento do Relatório Anual de Acidentes de Trânsito de Fortaleza (2015)
Local: Auditório do Paço Municipal – Rua São José, n° 1, Centro.
Data: 20/12/2016 (terça-feira)
Horário: 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelho

Sexta-feira, 13 de Outubro de 2017. Santo do dia:  São Venâncio de Tours, abade Cor litúrgica: verde Evangelho do dia: São Lucas 11, 15...