A saúde primária de Fortaleza

Prefeitura realiza V Mostra Municipal de Saúde de Fortaleza
Evento ocorre nos próximos dias 1 e 2 de dezembro (quinta e sexta-feira), na Escola de Saúde Pública do Ceará

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, promove a V Mostra Municipal de Saúde com o tema “Experiências na Atenção Primária em Saúde de Fortaleza” nos próximos dias 1 e 2 de dezembro (quinta e sexta-feira), na Escola de Saúde Pública do Ceará, parceira do evento. A expectativa é que mais de 600 pessoas participem do evento.

A Mostra é um espaço oportuno para a construção compartilhada de conhecimento por meio da apresentação de trabalhos científicos. De acordo com a coordenadora da Coordenadoria da Gestão do Trabalho e da Educação à Saúde da SMS, Ivanília Timbó, essa iniciativa também é uma forma de incentivo à pesquisa e um meio de valorização do protagonismo local dos colaboradores. “Recebemos a inscrição de 168 trabalhos. Eles serão avaliados em relação à relevância e natureza inovadora; contribuição com a produção de conhecimento e com a aplicabilidade do ensino em serviço; o impacto, a originalidade, a clareza, a coerência e a concisão”, explica.

Ainda na programação da V Mostra Municipal de Saúde de Fortaleza será realizada a XI Oficina Loco Regional do Programa Mais Médicos, o I Encontro da Assistência Farmacêutica do Município de Fortaleza e a conclusão do Curso de Especialização de Gestão em Saúde na Atenção Primária.

Serviço
V Mostra Municipal de Saúde de Fortaleza
Data: 1 e 2 de dezembro (quinta e sexta-feira)
Hora: 8h30 às 17h
Local: Escola de Saúde Pública do Ceará (Av. Antônio Justa, 3161 - Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário