Vê se pelo menos fala em Fortaleza

Verão traz temporada de voos extras aos aeroportos brasileiros

Gol e Azul anunciam  reforço na malha aérea entre dezembro e fevereiro

Passageiros observam a movimentacao de aviõe no saguão Foto: Antonio Scorza / Agência O Globo 19-6-2016
Passageiros observam a movimentacao de aviõe no saguão - Antonio Scorza / Agência
por
Com a temporada de verão chegando, e aumento de demanda nos voos prevista, as companhias aéreas já anunciam seus planejamentos de reforço na malha aérea. O Aeroporto Santos Dumont verá seu movimento crescer com mais voos da Gol e da Azul para destinos domésticos. No Galeão, a Gol também reforça saídas para destinos nos países vizinhos. A Latam informou que ainda está estudando a adequação da malha para a alta temporada a partir de dezembro.
A Azul vai retomar voos diretos do Rio a Salvador e Florianópolis entre 15 dezembro e 5 de fevereiro. Será um voo diário para cada destino, entre domingo e sexta-feira. Porto Seguro vai contar com novas saídas às segundas, terças, quintas, sextas e aos domingos, também partindo do Santos Dumont, entre 18 de dezembro e 5 de fevereiro. A aérea vai incluir também em sua malha um novo voo com frequência semanal, aos domingos, para Vitória. Na linha Cabo Frio – Belo Horizonte, a Azul terá duas ligações diárias entre 15 de dezembro e 31 de janeiro.

No Galeão, mais voos para Argentina e Chile
Já a Gol disponibilizará mais de 5 mil voos adicionais para destinos nacionais e internacionais na alta temporada. O reforço vai vigorar da primeira semana de dezembro até depois do carnaval. Serão 840 mil assentos extras com novas opções de horários e rotas em voos diretos.
Para o reforço da malha doméstica, a Gol terá voos diretos com saídas do aeroporto Santos Dumont, no Rio, para Foz do Iguaçu, Salvador, Porto Seguro e Florianópolis. A operação de alta temporada se estende aos aeroportos de Campinas (SP), Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre (RS), Belém (PA), Cuiabá (MT), Confins (MG), Goiânia (GO) e Vitória (ES), que também terão oferta de voos diretos para as capitais do Nordeste.
Na malha internacional, o aeroporto Galeão/Tom Jobim e o de Florianóplis terão mais voos para Santiago, no Chile e Buenos Aires, na Argentina. Montevidéu, no Uruguai, recberá voos diretos partindo de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário