sábado, 26 de novembro de 2016

TRE Ceará empossa Juiz


​Novo juiz presta juramento de posse

Toma posse novo juiz da Corte do TRE-CE 

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará tem novo juiz titular na categoria de Jurista, com a posse de Cássio Felipe Goes Pacheco, em sessão solene realizada nesta quinta-feira, 24/11, às 17 horas. A solenidade de posse foi presidida pelo desembargador Abelardo Benevides Moraes, na presença dos demais juízes da Corte do TRE-CE.
O advogado Cássio Felipe Goes Pacheco foi nomeado para o cargo de juiz titular da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, na categoria Jurista pelo presidente da República, Michel Temer, no último dia 27/10, e publicada no Diário Oficial da União, no dia 28/10.
O nome de Cássio Felipe Goes Pacheco constava numa das três listas tríplices definidas pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, submetidas ao TRE-CE e enviadas ao TSE. Ele toma posse no lugar de Manoel Castelo Branco Camurça, que concluiu seu mandato como juiz da Corte do TRE em 6 de julho deste ano.
Restam ainda duas nomeações a serem feitas pela Presidência da República para os cargos de juiz titular e de juiz substituto, na categoria Jurista, da Corte do TRE do Ceará. Na vaga de juiz suplente, o atual juiz Reginaldo Castelo Branco Andrade, que cumprirá mandato do 1º biênio até 17 de dezembro deste ano, compõe lista tríplice, concorrendo à recondução do cargo. A outra lista é para a vaga de juiz titular no lugar de Cid Marconi, que deixou a Corte do TRE em 5 de maio de 2015.
Solenidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário