Sempre em campanha, Heitor não alivia


Heitor pede detalhamento dos gastos com verbas da saúde

Após denunciar gastos de mais de R$ 20 milhões do Fundo Estadual da Saúde com a compra de passagens aéreas e serviços correlatos, o deputado estadual Heitor Férrer (PSB) deu entrada em requerimento, nesta quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa, para que sejam solicitadas informações à Secretaria de Saúde do Estado (SESA) sobre as despesas efetuadas pelo Fundo.

O parlamentar pede que sejam informadas à Casa Legislativa os nomes dos beneficiados; os valores gastos, de forma individualizada, com a compra de passagens, hospedagem e serviços médicos; os procedimentos hospitalares ou de saúde realizados e o local onde foi feita a intervenção médica, no período de 2009 a 2016.

“Queremos o detalhamento desses gastos, já que a base do governo está justificando esses 20 milhões de reais com passagens aéreas de pacientes que foram se tratar em outras unidades da Federação. Então, para que fique bem claro, nós queremos saber quais os pacientes que foram beneficiados com esse tratamento e quanto cada um custou, com o detalhamento das passagens aéreas e hospedagem em hotéis”, afirmou Heitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário