Pau pereira à vista

Ciro Gomes ministra palestra em Sobral na segunda-feira

foto-ciro-palestra-sobral
“Direito e Sociedade” é o tema da palestra do ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes, na segunda-feira (7), a partir das 17 horas, no auditório do Centro de Convenções de Sobral. O evento é uma promoção dos estudantes da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e a Faculdade Luciano Feijão (FLF).
Segundo os organizadores do evento, os ingressos estão esgotados nas duas instituições de ensino, mas interessados ainda poderão comprar ingressos no dia do evento, no próprio Centro de Convenções, ao preço de R$ 60 (meia R$ 30).
De acordo ainda com os organizadores, a iniciativa é uma oportunidade de discussão da atual conjuntura política, econômica e jurídica brasileira.
Graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará, Ciro Gomes iniciou carreira política como deputado estadual, depois prefeito de Fortaleza; governador do Ceará; ministro da Fazenda; candidato à Presidência da República e ministro da Integração Nacional.
Ciro Gomes é autor dos livros “No País dos Conflitos” e “Um Desafio Chamado Brasil”, além de “O Próximo Passo – Uma Alternativa Prática ao Neoliberalismo”, esse último em parceria com o professor Mangabeira Unger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário