É feia a coisa

Não faço a menor ideia como a televisão brasileira está cuidando disso, mas o que estamos assistindo aqui nos Estados Unidos é algo preocupante.
1 - Nas escolas, estudantes que teriam votado em Trump ou simplesmente não seguem uma tal linguagem mexicana, estão apanhando nos intervalos das aulas.
2 - Todo dia tem protesto no país inteiro onde a palavra de ordem é Trump você não é meu presidente.
3 - A calma Miami faz tres noite fecha o transito no Byscaine Boulevard, ponto turistico e de passagem obrigatoria do trabalhador, com milhares de pessoas em protestos pelo motivo acima citado.
4 - A California volta a se movimentar para ser um país independente dos Estados Unidos.

A Casa Branca não dá sinais de vida. A turma do Trump se faz de morta. Helicópteros sobrevoam as áreas onde os conflitos ocorrem, assim como droners e até dirigíveis.

Não há um segundo de folga pra ninguem ouvir os apelos de "conciliação e união da Nação".
Eu estou vendo. Eu estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário