Defendendo o gênero

LAÍS NUNES QUER GARANTIR RAPIDEZ NA IMPLANTAÇÃO DA DELEGACIA DA MULHER EM ICÓ.


Desde a sua campanha à deputada estadual, ainda em 2014, que Laís Nunes tem trabalhado junto ao Governo do Estado do Ceará, a implantação de uma Delegacia da Mulher no município de Icó.
O município icoense ostenta um dos maiores índices do estado em violência doméstica contra mulheres.
Na última sexta-feira, 25, a Deputada foi recebida em audiência com sua assessoria parlamentar, pelo delegado geral da Polícia Civil do Estado, Andrade Júnior, em Fortaleza.
"No requerimento endereçado ao nosso gabinete, Dr. Andrade Júnior - Delegado Geral, me convidou para discutirmos detalhes da implantação da Delegacia de Defesa da Mulher. Essa foi uma promessa de campanha quando disputei mandato de deputada estadual, e começou a se tornar realidade com a aprovação da Lei 16.124 encaminhada ao Poder Legislativo pelo governador Camilo Santana, após acatar projeto de indicação de nossa autoria", disse a Deputada Laís Nunes.
A implantação terá todo o apoio da prefeitura do Icó a partir de Janeiro, disse a parlamentar, que se elegeu prefeita do município icoense nas eleições de 2016.
"Essa delegacia especializada, de proteção às mulheres icoenses, trará uma grande sensação de segurança para elas, além de atuar para diminuir os índices de violência doméstica, hoje exagerados em nossa cidade", ressaltou o ex-prefeito de Icó Neto Nunes.
A Chefe de Gabinete da Deputada Laís Nunes, Jequélia Alcântara, também participou da audiência sobre a implantação da Delegacia da Mulher em Icó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário