CDL Jovem na Assembleia

 A Assembleia Legislativa realiza sessão solene em homenagem aos 15 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Fortaleza (CDL Jovem) nesta terça-feira (01/11), às 19h, no Plenário 13 de Maio. A iniciativa atende a requerimento dos deputados Sérgio Aguiar (PDT) e Carlos Matos (PSDB), subscrito pelos deputados Evandro Leitão (PDT) e Bruno Pedrosa (PP).
Em justificativa, os parlamentares destacam a CDL Jovem como um laboratório da nova geração de empresários do varejo, possibilitando troca de experiências e a oportunidade de conviver com as mais variadas situações do cotidiano do comércio, indústria e serviços.
A entidade, criada em 26 de setembro de 2001, é complementar à Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL) e reúne sucessores e jovens empresários lojistas, com 106 associados atualmente. Entre as atividades, ela promove eventos de integração, cursos e palestras.
A CDL, por sua vez, funciona como representante da classe comerciária varejista no município, fazendo parte de um sistema confederativo, composto pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) presente em cada estado e pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas em cada município.
Serão homenageados durante a solenidade, pela dedicação e compromisso com o desenvolvimento do Estado, Francisco Freitas Cordeiro, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL/CE); Francisco Honório Pinheiro Alves, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL); Severino Ramalho Neto, presidente da CDL de Fortaleza; Aline Gadelha Félix, ex-presidente da CDL Jovem entre 2002 e 2004; Lívio Parente César, ex-presidente da CDL Jovem entre 2004 e 2006; Vivian Borges Duarte Fermanian, ex-presidente da CDL Jovem entre 2006 e 2008; Helrson de Lima Dias, ex-presidente da CDL Jovem entre 2008 e 2011; Pablo Martins Guterres, ex-presidente da CDL Jovem entre 2011 e 2014, e a atual presidente da CDL Jovem, Jamila Figueiredo de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário