Bom dia

Prefeitura de Fortaleza convoca 303 profissionais de Saúde
Os aprovados podem conferir a data e horário de entrega da documentação conforme a sua classificação nos editais de convocação

A Prefeitura de Fortaleza convoca a partir, desta quarta-feira (23/11), às 9h, os 303 candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada edital Nº 052/2016 e 054/2016 para comparecer a Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A convocação envolve profissionais de nível médio e superior de 13 categorias.

Os aprovados podem conferir a data e horário de entrega da documentação conforme a sua classificação nos editais de convocação, disponível no site da Prefeitura de Fortaleza, no canal concursos e seleções. O atendimento acontece no auditório do Conselho Municipal de Saúde na SMS. A convocação compreende profissionais da área médica, de enfermagem, educação física, farmácia, fisioterapia, assistência social, psicologia, nutrição, terapia ocupacional além de auxiliar de farmácia, motorista socorrista, técnico em radiologia e técnico de enfermagem.

A recusa do candidato à contratação ou a sua ausência ao local, nas datas e horários determinados, implicará na perda do direito à contratação, possibilitando à SMS realizar a convocação dos aprovados observando-se a ordem de classificação.


Serviço:
Entrega da documentação dos aprovados na Seleção Publica
Data: Quarta a sexta-feira (23 a 25/11)
Horário: 9h às 16h30
Local: Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza (Rua do Rosário 283 – Centro - Auditório do Conselho Municipal de Saúde – 5º andar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário