Vá entender

Cabeça de Juiz
O Tribunal Regional Eleitoral, em Fortaleza proibiu a venda e o consumo de bebidinhas com álcool de meia noite até as seis horas da tarde de hoje. É a tal Lei Seca Eleitoral.
Como faz parte do mesmo Tribunal Regional Eleitoral, no vizinho município de Caucaia, parede meia aqui com Fortaleza, o Juiz ficou calado e não ligou a mínima pra turma que gosta de tomar um gole. Não tem Lei Seca Eleitoral em Caucaia onde cê pode tomar uma antes e depois de votar. Agora, durante...levando a latinha, aí é demais.



Lei Seca será adotada em Fortaleza no domingo, 30 de outubro

Os juízes das 13 zonas eleitorais de Fortaleza assinaram a Portaria Conjunta nº 002/2016  (anexo) que estabelece as regras da Lei Seca no 2º turno das eleições na capital. De acordo com o documento, é proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, mercantis, estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público do município de Fortaleza, no horário compreendido entre zero e dezoito horas deste domingo, 30 de outubro.
 A Corregedoria Regional Eleitoral do Ceará recomendou aos juízes eleitorais que, após análise das situações da sua circunscrição, decidam pela expedição ou não da portaria. Em Caucaia, os juízes das três zonas eleitorais repetirão a decisão tomada no 1º turno no sentido de não adotar a medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário