O apoio a RC16

Roberto Cláudio recebe apoio de lideranças políticas de todo o Ceará
Lideranças políticas de todo o estado do Ceará reafirmaram apoio para a reeleição do prefeito Roberto Cláudio na noite desta sexta-feira (14/10), no Comitê Central. Roberto Cláudio agradeceu o engajamento durante a campanha para o futuro de Fortaleza. “O envolvimento de todas as lideranças políticas vem de forma democrática, ajudando o povo de Fortaleza a vir para o nosso lado. Nossa campanha é de alegria, respeito, humildade e, principalmente, de muitas propostas para o futuro da cidade”, comentou.
O Prefeito destacou ainda que a presença destas lideranças vem para acrescentar mais energia à cidade. “A presença dessa organização de líderes políticos de todo o Ceará vem como acréscimo de mais uma ação para a campanha. Essa ação certamente garante um novo ânimo das nossas atividades da campanha e nos dá mais oportunidade de conversar cara a cara com as pessoas”, afirmou Roberto Cláudio.
O governador Camilo Santana reafirmou o apoio para a reeleição de Roberto Cláudio, destacando a melhoria na qualidade de vida principalmente das pessoas mais vulneráveis. “Roberto Cláudio não é só o melhor prefeito que Fortaleza já teve, como é o maior prefeito do Brasil. Estamos fazendo um projeto neste governo, melhorando a qualidade de vida principalmente das pessoas mais pobres. Além de dar orgulho a todos os fortalezenses, Roberto Cláudio tem feito a diferença na cidade com todas as suas realizações”, disse.
Para Ciro Gomes, este grupo político é uma corrente para melhorar todo o estado. “Somos um grupo que, mesmo com todos as dificuldades, duplicamos os leitos de hospitais, fizemos escolas de tempo integral, abrimos hospitais regionais, contratamos oito de cada dez policiais que estão atuando. Todas essas realizações se devem a um conjunto de projeto, que é assumir a responsabilidade de fazer sempre o melhor para toda a população”, afirmou o ex-ministro.
O candidato a vice da coligação, Moroni Torgan, declarou que seu compromisso é trazer mais tranquilidade e paz em um novo mandato de Roberto Cláudio. “Fortaleza já tem o prefeito que merece. Enquanto o Brasil está em crise, Fortaleza está em obras. Por isso que Roberto Cláudio merece continuar. Minha responsabilidade é diminuir a violência, fazer um plano de pacificação junto com o Governo do Estado", destacou.
O evento contou ainda com a participação da vice-governadora Izolda Cela; do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; do deputado federal André Figueiredo; e do candidato a prefeito no primeiro turno Tin Gomes (PHS), que declarou apoio a Roberto Cláudio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário