Ro + Ro no Cocó

Roberto Cláudio recebe apoio de Ronaldo Martins para o segundo turno
O candidato à reeleição Roberto Cláudio (PDT) recebeu, neste sábado (8/10), mais uma adesão de candidatos que concorreram no primeiro turno das eleições municipais. Desta vez, o deputado federal Ronaldo Martins (PRB) declarou apoio à reeleição do Prefeito. O anúncio foi feito na sede do Comitê Central, no Cocó.

Ronaldo Martins, que recebeu mais de 51 mil votos no primeiro turno, ressaltou que o prefeito Roberto Cláudio vai incorporar cinco propostas do plano de governo do PRB à sua candidatura. As demandas contemplam a criação de uma rede de saúde integrada de atenção ao idoso; a sinalização horizontal de fotossensores; estabelecer um canal de diálogo com os feirantes da  José Avelino; implantar ouvidorias em cada bairro e dar continuidade ao sistema de distribuição de medicamentos já implantado pela Prefeitura, por meio da Central de Medicamentos.

"Estou muito feliz porque esses pontos foram defendidos por nossa campanha no primeiro turno. Roberto Cláudio, segundo avaliação do nosso partido é o mais preparado para continuar à frente da Prefeitura de Fortaleza", declarou Ronaldo Martins.

Para Roberto Cláudio, a tarefa é de unir a cidade em torno de bons projetos, agregando ideias e propostas. "Para governar unindo, precisamos incorporar as demandas de diferentes setores da sociedade. Essas demandas passam, a partir de agora, a integrar nosso plano de governo", afirmou o Prefeito.

Na quarta-feira (5/10), Roberto Cláudio recebeu o apoio da coligação PHS/PMN, que teve Tin Gomes como candidato a prefeito no primeiro turno. O Partido Rede Sustentabilidade (Rede) também já declarou apoio à reeleição do Prefeito, por meio do presidente estadual da legenda, Dimas Oliveira, que concorreu a vice na chapa de Heitor Férrer.

Também estiveram presentes no ato de apoio do PRB o vereador eleito pelo partido, Evaldo Costa, o presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho, o deputado federal e presidente do Pros, Odorico Monteiro, os deputados estaduais David Durand, Ely Aguiar e José Sarto e o vereador Gelson Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário