quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Pegando um rango na Eleusina

Roberto Cláudio e Camilo Santana visitam Mercado São Sebastião

O prefeito e candidato à reeleição Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana visitaram, nesta quinta-feira (20/10), o Mercado São Sebastião, no Centro. O Prefeito defendeu investimentos na requalificação do espaço e capacitação de permissionários, como forma de geração de emprego e renda.

O governador Camilo Santana almoçou com Roberto Cláudio no Mercado, que é conhecido por uma culinária de comidas típicas nordestinas. O Governador reafirmou que Fortaleza precisa de Roberto Cláudio para dar continuidade ao trabalho implantado nesta gestão, que tem gerado desenvolvimento à cidade.

Na gestão do prefeito Roberto Cláudio, foi implantado o Centro de Capacitação dos Permissionários do Mercado São Sebastião. O espaço integra o projeto de modernização das operações do Mercado, que busca desenvolver sustentabilidade, gerando um maior faturamento para os permissionários a partir da aplicação de um método moderno de operação dos 250 boxes existentes.

"A capacitação com o manejo mais adequado de insumos e do próprio lixo, bem como maior limpeza do equipamento, farão do Mercado São Sebastião um lugar ainda mais atrativo economicamente, gerando mais renda e oportunidade”, disse Roberto Cláudio.

O balconista José Marcos da Silva, que mora no Otávio Bonfim e trabalha no Mercado, aproveitou a presença do Prefeito para declarar apoio. "Roberto Cláudio tem as melhores propostas e já mostrou que sabe fazer", comentou. Ele também disse que aguarda ansioso o novo projeto do Prefeito de colocar guardas e policiamento atuando em parceria nas praças de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário