Os canalhas estão em toda parte

Nota de repúdio

A coligação Mais Competência, Mais Resultados, de Ivo Gomes, repudia mais um ato de intimidação e violência da candidatura de Moses Rodrigues. Na madrugada deste domingo (2/9), o aeroporto regional de Sobral foi tomado por um grupo que lidera a candidatura do PMDB, entre eles, o pai, Oscar Rodrigues, e o irmão, Daniel Rodrigues, que usaram de truculência para impedir a saída do aeroporto do piloto e co-piloto de uma aeronave procedente de Fortaleza que deveria pernoitar na cidade para seguir seu roteiro neste domingo.

É importante destacar que todas as aeronaves são vistoriadas pela Polícia Federal, ao saírem e chegarem a Fortaleza, e que o episódio não passou de uma tentativa de criar factoides, com o uso de artifícios mentirosos para confundir a opinião pública. Em ato de desespero, o grupo pró-Moses prendeu os pilotos dentro do aeroporto, logo após o pouso, sem qualquer embasamento legal e na tentativa de forjar uma apreensão. Fato que não ocorreu.

A Polícia Militar foi acionada, confirmou que não havia nenhuma ilegalidade com os pilotos e os escoltou para fora do aeroporto em segurança. Mesmo com a presença da Polícia Militar, o grupo de militantes e parentes do candidato Moses Rodrigues hostilizou os pilotos e pessoas que tentaram ajudar para garantir a segurança no local.

Reiteramos nosso compromisso com a verdade e com a democracia, apesar de atos dessa natureza tentarem manchar o direito do cidadão de escolher as melhores propostas para a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário