Na reta final da campanha...

Roberto Cláudio é recebido com festa em encontro com centenas de apoiadores no Comitê Central

“Eu sou da paz”. Foi com esse grito de guerra que uma multidão recebeu o prefeito Roberto Cláudio no Comitê Central, na noite desta quinta-feira (27/10). O encontro com militantes e voluntários foi para reafirmar o apoio à reeleição do Prefeito e reuniu ainda o candidato a vice da coligação, Moroni Torgan; a primeira-dama Carol Bezerra; Cid Gomes; Ciro Gomes; Ivo Gomes; Camilo Santana; Tin Gomes; Salmito Filho; Zezinho Albuquerque, entre outras autoridades. 

Roberto Cláudio pediu apoio de todos os voluntários nestes últimos três dias para colorir a cidade de amarelo. “Este nosso encontro é para contagiar um ao outro com energia boa, animação e preparar o caminho para o dia 30 de outubro. Eu me orgulho muito do trabalho que estamos fazendo. Assumi a Prefeitura cheio de entusiasmo e começamos a construir do zero uma série de políticas que estão mudando a cara da cidade, como Bilhete Único, novos postos de saúde, UPAs, iluminação de LED e obras viárias que priorizam o transporte público. E todas estas mudanças e transformações precisam continuar. No próximo mandato, vamos colocar Fortaleza no mapa mundial de justiça social e da inovação”, disse o Prefeito. 

Para Moroni, este é o momento de mostrar a cidade que a população está defendendo: o lado da paz e da boa energia. “Com muito orgulho e sem medo, vamos mostrar que o nosso lado acredita na vida, nos bons costumes e nas pessoas de bem. Nós temos o melhor prefeito de Fortaleza, as melhores propostas e projetos para a cidade. Vimos a cidade que ele fez e, principalmente, a que vai fazer”, destacou.

O Prefeito comentou ainda sobre a Onda Amarela, que está levando cerca de 60 atividades diárias para as mais diversas áreas de Fortaleza. Nesta sexta-feira (28/10), serão 15 carreatas e 50 pontos de adesivaços nos quatro pontos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário