E eu com isso?

PEC nº 241 e sua repercussão na vida dos brasileiros 
é tema de debate neste sábado 

      Neste sábado 22/10, a partir das 8h30min, a Casa Vermelha realiza mais uma edição do programa de debates "Café com Ideias", desta vez discutindo as repercussões da Proposta de Emenda Constitucional nº 241 na vida dos brasileiros e no futuro do País. A PEC cria um teto para o congelamento dos gastos no Brasil.  
      Com o tema "PEC 241: e eu com isso?", o evento reunirá Flávio Ataliba, professor do curso de Economia da UFC e diretor-geral do Ipece, e Ana Maria Fontenele, professora do curso de Economia da UFC e ex-secretária da Educação e da Saúde de Fortaleza. 
      "O intuito do debate é gerar uma maior compreensão e tirar dúvidas sobre o que essa proposta do governo golpista de Michel Temer representa para o Brasil. Nossos palestrantes têm uma ampla compreensão, tanto da economia no País como da situação social, o que, certamente, enriquecerá a discussão", avalia o vereador Guilherme Sampaio (PT), um dos coordenadores do espaço político-cultural Casa Vermelha. "Também queremos mobilizar a sociedade para que resista a mais este golpe", completa o vereador. 

SOBRE OS PALESTRANTES 

* Flávio Ataliba é Doutor em Economia FGV/RJ, Pós-Doutor Harvard (EUA), Prof. Titular Feaac/UFC e Diretor Geral Ipece. 

* Ana Maria Fontenele é Doutora em Economia pela USP e professora do Departamento de Teoria Econômica da UFC. 

SERVIÇO: 

Café com Ideias 
"PEC nº 241: e eu com isso?"
Dia 22/10, a partir das 8h30min
Avenida da Universidade, 2197

Nenhum comentário:

Postar um comentário