Denúncia




Heitor e Luiziane são sacaneados na propaganda
Neste sábado, há um dia das eleições, durante caminhada no Centro da cidade, Heitor Férrer fez um pronunciamento em sua página no Facebook contra a propaganda irregular que circula nas redes sociais da sua imagem com o número do candidato do PR, Capitão Wagner, na tentativa de confundir o eleitor. No vídeo, Heitor classifica a ação como “baixaria” e lamenta o episódio.

“Tomamos conhecimento agora dessa baixaria da política no estado do Ceará. Estão colocando o número 22, Capitão Wagner, com a foto do Heitor Férrer. Cada candidato que busque seu eleitor de maneira honesta. Isso é uma fraude que nós lamentamos profundamente, um comportamento baixo de quem quer ser prefeito de Fortaleza", afirma. A assessoria jurídica de Heitor informou que está tomando as medidas cabíveis sobre o caso.

A mesma propaganda é feita também com a foto da candidata do PT, Luizianne Lins. O vídeo com o pronunciamento de Heitor sobre o caso pode ser visto pelo link: https://www.facebook.com/heitor.ferrer1/videos/1549646041731430/?pnref=story.  

Em anexo, as imagens que circularam nas redes. Ficamos à disposição para mais informações.

Atenciosamente, 
Assessoria de Heitor Férrer

Penso eu - A Justiça Eleitoral pode agir em casos assim? Calma. Perguntar, ofende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário