De volta ao batente

Prefeito Roberto Cláudio retoma trabalhos após campanha com inauguração de Ecoponto e Areninha
O prefeito Roberto Cláudio, reeleito no último domingo (30/10) retomou a agenda administrativa nesta segunda-feira, no Paço Municipal. Já na manhã de terça-feira, às 9h, o Prefeito inaugura o 20º Ecoponto de Fortaleza, no bairro Granja Portugal, localizado na Rua das Nações, 1029 (Regional V). À noite, às 19h, Roberto Cláudio entrega a Areninha do Parque Dois Irmãos, a 16ª entregue na atual gestão.

“Temos muitas obras para inaugurar até o final do ano e já vamos começar o segundo mandato também inaugurando obras, começando outras realizações e mantendo esse mesmo ritmo acelerado para que, ao longo de oito anos possamos deixar um legado para a cidade nas mais diversas áreas”, afirmou.

EcopontosCom a entrega do ecoponto da Granja Portugal, a Prefeitura amplia ainda mais as possibilidades de coleta seletiva em diversos bairros, oferecendo também o benefício do Programa Recicla Fortaleza, que dá desconto na conta de energia e crédito no Bilhete Único pela troca de resíduos recicláveis. Até o final deste ano, Fortaleza terá 25 ecopontos.

AreninhasJá as Areninhas são uma política vencedora da Prefeitura de Fortaleza que vem permitindo a inclusão de jovens por meio das atividades de esporte e lazer. A Areninha da Granja Portugal recebeu gramado sintético, vestiários, depósito para materiais esportivos, redes de proteção, alambrados, arquibancadas, paisagismo, pavimentação e acessibilidade para cadeirantes. A área do entorno foi revitalizada e recebeu iluminação branca, além de academia ao ar livre e parque infantil do projeto “Praça Amiga da Criança”.


Serviços
Inauguração do Ecoponto da Granja Portugal
Data: 1º de novembro de 2016 (terça-feira)
Local: Rua das Nações, 1029 – Granja Portugal (Regional V)
Horário: 9h

Inauguração da Areninha do Parque Dois Irmãos
Data: 1º de novembro de 2016 (terça-feira)
Local: Rua 7 com Rua D - Parque Dois Irmãos
Horário: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário