Coluna do blog




O troca troca
A vitória de parlamentares no 1º turno das eleições municipais vai gerar mudanças na composição da Assembleia Legislativa do Ceará. Foram eleitos, no domingo (02/10), os deputados Carlomano Marques (PMDB), em Pacatuba; Ivo Gomes (PDT), em Sobral; Laís Nunes (PMB), em Icó, e Zé Ailton Brasil (PP), no Crato. Além disso, dois parlamentares estão na disputa do segundo turno: Capitão Wagner (PR), em Fortaleza, e Naumi Amorim (PMB), em Caucaia. Dessa forma, devem assumir os mandatos, respectivamente, os deputados  Leonardo Araújo (PMDB), Fernando Hugo (PP), Dedé Teixeira (PT) e Mário Hélio (PDT). Os parlamentares eleitos para os executivos municipais têm até o final do ano para renunciar aos mandatos. As atividades legislativas no Plenário foram retomadas ontem, terça-feira (04/10), com a leitura de matérias do expediente da Casa. “Após o processo democrático das eleições municipais, o Poder Legislativo retomará suas atividades normalmente, com sessões ordinárias, reuniões das comissões técnicas e votações na próxima quinta-feira (06/10)”, adiantou o presidente da AL, deputado Zezinho Albuquerque (PDT). Além disso, as comissões técnicas têm previsão de voltar a se reunir a partir de hoje, quarta-feira (05/10).

A frase: “Os idiotas vão dominar o mundo. Não, não é por competência, é que são muitos”. Tem gente observando a cena.



Quem topa?(Nota da foto)
Quem estiver interessado em se instalar como faculdade ou escola superior na região de São Gonçalo, terá chave na mão. Explico; grupo empresarial funcionando está disposto a construir qualquer planta física e entregar a chave a quem se interessar pela formação superior no município que está a apenas 60 quilômetros de Fortaleza e onde já está a planta industrial do Pecém.

Irreverência no Crato
Depois da eleição: o prefeito do Crato é do Crato.O prefeito de Juazeiro é do Crato.O governador do Ceará é do Crato.Ah! o padre Cícero também é do Crato. O Crato vai dominar o mundo.

Paciência esgotando
Ouvir as pessoas reclamando, sendo prejudicadas por uma greve de banco, deixa a preocupação à mostra. Não será surpresa saber de quebra quebra.

Viva a Suécia
Se você mandar botar meia sola - literalmente - num sapato em qualquer lugar da Suécia, pegue a nota e desconte do Imposto de Renda.

Viva a Alemanha
Se você botar um anão de jardim, logicamente em um jardim, em qualquer lugar da Alemanha, pegue a nota e desconte do Imposto de Renda.

Estado de graça
Quem anda em estado de graça com a própria reeleição é Claudio Pinho, prefeito de São Gonçalo.Gestão irretocável com um cuidado especial contra as drogas fez o sucesso.

Medalha de ouro
O PDT saiu vitorioso em 52 prefeituras entre os 184 municípios do Ceará. Com o resultado, a sigla se consolidou como maior partido no Estado.

Ciro 18
Ratificou a base para disputar, em 2018, a presidência da República. No país,a agremiação conquistou 324 municípios.

Selo Verde
A Universidade Regional do Cariri (Urca) foi agraciada, pela segunda vez, na Riviera Inglesa, com o Selo Verde do Geopark Araripe.

Como foi
Esse foi o resultado de uma avaliação positiva realizada ano passado por técnicos da Rede Global de Geoparks, da Unesco.

Perguntei e não ofendeu
Quanto você gastou nesta campanha pra prefeito? Foi o que fiz a um dos 184 eleitos. Tudo o que tinha, foi a resposta. Ê ê!!!

Complexo de vira-lata
Há quem pense que vivemos no shangrilah. Que os investimentos estrangeiros no Ceará são fantásticos. Em três meses teriam chegado aqui algo como R$6 milhões de reais pra pousadas e pequenos negócios. Não dá pra comprar um apartamento bom na Beira Mar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário