Boletim do RC16

Roberto Cláudio reúne vereadores e recebe apoio do governador Camilo Santana

O prefeito Roberto Cláudio reuniu, ao lado do candidato a vice-prefeito da coligação “Fortaleza só tem a ganhar”, Moroni Torgan, na noite desta sexta-feira (07/10) os 31 vereadores eleitos e os suplentes da coligação, na tenda do Comitê Central. 
O encontro marcou, também, a primeira participação do governador Camilo Santana na campanha à reeleição do prefeito Roberto Cláudio, após o Partido dos Trabalhadores decidir pela liberação dos filiados neste segundo turno das eleições municipais.

Camilo Santana afirmou que “Roberto Cláudio é o melhor prefeito que Fortaleza já teve. Além dele, Moroni vai ter um papel fundamental na gestão e faremos um grande esforço para melhorar a segurança em Fortaleza. Vamos mostrar que esse é o lado melhor para o bem da cidade. Nenhum prefeito fez tanto, com obras na mobilidade, Bilhete Único, saúde, educação e na área social”, afirmou o governador.

O prefeito Roberto Cláudio agradeceu pelo trabalho de todos os candidatos a vereador, eleitos ou não, e pediu ainda mais empenho para que Fortaleza possa seguir avançando. “Tivemos uma eleição no primeiro turno com respeitados nomes da política como candidatos. Com tanta gente importante, conseguimos quase 41% dos votos válidos e essa vitória eu devo ao povo que acredita no nosso projeto de governo. Para o próximo mandato, cada pessoa será protagonista da boa política que nós queremos que continue. Vamos servir ao nosso povo com muito trabalho, simplicidade e parceria, pois uma cidade diversa como Fortaleza jamais será governada apartada. Quero unir ainda mais toda a população”, disse o Prefeito.

O candidato a vice, deputado federal Moroni Torgan, ressaltou a mudança que a Capital teve nos últimos anos e, principalmente, os avanços que poderá ter nos próximos quatro anos. “Roberto Cláudio mudou a história do fazer política na cidade, trabalhando com muita sinceridade e verdade. Ele governa para o povo mais humilde, que vive na periferia e que tanto precisa. E é lá que será nossa prioridade para o segundo mandato de Roberto Cláudio. Ele vai ter o olhar mais voltado para a saúde e eu para a segurança. O que queremos é a união, onde todos possam trabalhar integrados. Vamos fazer uma Fortaleza ainda mais tranquila, porque aqui tem dois homens que se preocupam em proteger a vida das pessoas”, comentou.

Também estiveram presentes no evento o ex-governador Cid Gomes; o presidente nacional do PDT, deputado federal André Figueiredo; o prefeito eleito de Sobral, deputado estadual Ivo Gomes; o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, entre outras autoridades.

Cid Gomes enalteceu todas as realizações nestes últimos três anos e meio. “É fundamental que nós elejamos Roberto Cláudio. Ele fez, está fazendo e fará muito mais ao povo que tanto precisa. Sem dúvida alguma, ele é quem tem claramente um projeto de governo para a cidade de Fortaleza pelos próximos quatro anos”, comentou.

--
Imprensa coligação "Fortaleza só tem a ganhar" 
Contatos: 3111.3932/3934

Nenhum comentário:

Postar um comentário