Boa educação à mesa em Juazeiro

Raimundão se reúne com o prefeito eleito Arnon Bezerra parar tratar sobre a transição em Juazeiro

Aproveitando o feriado da Padroeira e antes de viajar à Fortaleza, a fim de visitar o ex-prefeito Carlos Cruz que se submeteu a uma cirurgia cardíaca, o prefeito Raimundo Macedo se reuniu com o deputado federal e prefeito eleito, Arnon Bezerra. Foi o primeiro encontro entre os dois após o pleito municipal em Juazeiro do Norte e teve o objetivo de discutir sobre a transição de governo. Raimundão prometeu que vai criar todas as condições necessárias para que o futuro prefeito assuma sabendo a real situação do município.
Do seu governo, ele apresentou a equipe que vai cuidar da transição no caso o Procurador Geral do Município, João Vítor Grangeiro; o Secretário da Cidade, Francisco da Silva Lima; e a Secretária de Gestão, Raimunda Zarele. Por sua vez, Arnon ficou de indicar quatro nomes e um deles deverá ser o atual vice-prefeito e seu irmão, Luiz Ivan Bezerra. Raimundão antecipou a garantia de uma transição tranqüila para que o futuro gestor possa conhecer a verdadeira situação de cada secretaria.
Além disso, ações e obras em execução e projetos de interesse de Juazeiro em Brasília e junto ao Governo do Estado. Os dois conversaram muito a respeito do município e Arnon procurou obter informações sobre as maiores dificuldades apontadas como quedas em repasses e a escassez de recursos. Raimundão prometeu que vai colaborar e orientar durante a transição e sempre que for preciso mesmo sem participar da futura administração. Ele lembrou que, hoje, o processo de transição é lei municipal para que os gestores não enfrentem as dificuldades que teve pela indisposição do prefeito que o antecedeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário